CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA-MT, ACOMPANHARAM LEVANTAMENTOS E PATROLAMENTOS NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

por Deuselira R.Souza publicado 11/03/2022 11h00, última modificação 16/03/2022 14h57
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos

ZONA RURAL

Nesta quinta-feira (10), os vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina – MT, acompanharam de perto o levantamento e patrolamento das estradas rurais do município.

Em conjunto, os vereadores estiveram fiscalizando primeiro a estrada que liga o Vale da Serra, Ouro e Prata e demais propriedades. As obras desse setor estão a todo vapor para que seja finalizado o mais rápido possível, e que toda comunidade e os produtores possam trafegar e escoar sua produção com segurança e qualidade.

No segundo local, os vereadores estiveram acompanhando a estrada que dá acesso a Lagoa do Saibro, Córrego Mortinho e demais chácaras. Os reparos dessas estradas é de fundamental importância para garantir a trafegabilidade com maior conforto dos nossos munícipes, que tem sofrido grandes estragos com as fortes chuvas dos últimos dias.

Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.