Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Prestigiaram a comemoração em homenagem ao Dia das Mães na Praia do Sol

por iagomarca — publicado 13/05/2022 11h35, última modificação 13/05/2022 11h37
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Em comemoração ao “Dia das Mães”, na noite de ontem quinta-feira (12/05), a Câmara Municipal de Nova Xavantina – MT e seus demais Vereadores, participaram do grandioso evento em homenagem as Mães do Município oferecido pela Secretaria de Assistência Social, com o apoio dos comércios locais, das outras Secretarias, Funcionários Públicos, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal.





Os prêmios extras foram doações de profissionais Público e também dos comércios locais, a entrega dos prêmios foram feitas na Praia do Sol, e é importante destacar que o sorteio de prêmios do Dia das Mães é voltado às mulheres da cidade. Durante o evento foi distribuído lanches, pipocas, guaranás e águas minerais.





O Presidente da Câmara Municipal e os demais Vereadores doaram uma geladeira para o sorteio e aproveitaram a oportunidade para homenagear as Mães da cidade e parabenizaram o Prefeito e a Primeira Dama pelo grande evento. O Presidente destacou que, “a quantidade de prêmios extras revela o quanto o comércio local abraça os eventos municipais e isso nos enche de orgulho, fazer uma festa onde a comunidade se alegra e participa e o comércio ganha em visibilidade, um verdadeiro show de reciprocidade”.





Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Camaranx/?show_switched_toast=0&show_
invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0


INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/camaranx/?igshid=x097evb7ryv2

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCc_I0DiYzOW7P1Ga2NWiNYQ/videos