Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, prestigiaram o Mega Evento de Motocross neste último domingo (17)

por iagomarca — publicado 18/04/2022 16h23, última modificação 18/04/2022 16h23
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, prestigiaram o Campeonato de MotoCross, neste último domingo (17/04), das 10:00 horas da manhã às 18:30 da tarde. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meios da Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Saúde, esse mega evento foi realizado na Pista de MotoCross Clube Da Lagoa, no Bairro Vermelho. Uma pista totalmente reformada, com muita poeira, traçados radicais, proporcionaram ao grande público presente, provas disputadas, com muita adrenalina, tombos e manobras radicais, essa etapa reuniu mais de 80 pilotos.

O vereador da Câmara Municipal, avaliou como positivo o evento, “Um domingo diferente, vimos à alegria da nossa população em prestigiar um evento de alto nível em nossa cidade. Trazemos famílias e amigos para o evento e movimentamos o comércio local nesse dia. São investimentos da gestão e das Secretarias que organizaram esse evento, em promover esporte e lazer para nossa população’’, conclui o vereador.

Os parlamentares participaram também da cerimônia de entrega de premiações, em conjunto com o Prefeito do Município, Secretários, Empresários e agradeceram a toda comissão organizadora do evento, principalmente para os pilotos que deram um show para os Munícipes de Nova Xavantina, que estiveram prestigiando esse mega evento.

Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.

invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0