Pauta Sessão Plenária

por Deuselira — publicado 10/08/2015 13h55, última modificação 10/08/2015 13h55
Sessão Ordinária do 10 de Agosto de 2015

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DEAGOSTO DE 2015

1. 1.    INDICAÇÃO N° 141/2015, do Vereador  Paulo Cesar Trindade ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infra estrutura no sentido de construir um bueiro na Gleba Antártico no Assentamento Andorinha entre as propriedades do Nico Moto taxi e o sitio Esperança.
  2. 2.    INDICAÇÃO N° 142/2015, do Vereador  Paulo Cesar Trindade ao Deputado Estadual Baiano Filho no sentido de viabilizar recursos junto a Secretaria de Esporte do estado de Mato Grosso para realizar reparos no muro e nos vestiários do Estádio Virgilio do Nascimento em Nova Xavantina-Mt.
  3. 3.    INDICAÇÃO N° 143/2015, do Vereador  Wescley Pereira da Silva ao Prefeito Municipal no sentido de perfurar um Poço Artesiano no Banco da Terra e trocar todas a rede de distribuição de água.
  4. 4.    INDICAÇÃO N° 144/2015, do Vereador  Wescley Pereira da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura no sentido de realizar reparos na rede de água pluviais da Rua Olinda.
  5. 5.    INDICAÇÃO N° 145/2015, do Vereador  Wescley Pereira da Silva ao Deputado Federal Adilton Saketh no sentido de viabilizar recursos no orçamento da União para fazer a sinalização de transito de Nova Xavantina.
  6. 6.    INDICAÇÃO N° 146/2015, do Vereador  José Gilberto Rota ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal Limpeza Urbana e Iluminação Publica e a Secretária Municipal de administração no sentido da criação do calendário da coleta de lixo domestico.
  1. 7.    INDICAÇÃO N° 147/2015, do Vereador  José Gilberto Rota ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de Finanças e a Procuradora Geral do Municipio no sentido de fazer um levantamento de empresas ou pessoas físicas que efetuaram deposito judicial de ato Litigioso com o Municipio de Nova Xavantina.
  2. 8.      INDICAÇÃO N° 148/2015, do Vereador  José Gilberto Rota ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal com cópia a Secretária Municipal de Administração e ao chefe do departamento de emissão carteiras de trabalho no sentido da aquisição de uma impressora Digital para emissão de C.T.P.S. Carteira de Trabalho e Previdência social.

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2015

1. 1.     PROJETO DE LEI N° 040/2015, do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2 016 e dá outras providencias.

Nova Xavantina-MT, 07 de Agosto de 2015.

Roberto Marca

Técnico Administrativo