Os Parlamentares da Câmara Municipal, conseguiram 500 toneladas de calcário para Nova Xavantina-MT.

por iagomarca — publicado 08/04/2022 11h30, última modificação 11/04/2022 17h45
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Os parlamentares da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, estão empenhados em resolver os problemas de vários setores da sociedade, entre eles algumas situações que atingem os pequenos agricultores. Na manhã desta quinta-feira (07), das 10:20 horas as 11:30 horas, os parlamentares desta casa estiveram em Cuiabá-MT, em reunião com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), em conjunto com um parlamentar estadual, e receberam a informação de que foi liberado 500 (quinhentas) toneladas de calcário para o Município de Nova Xavantina. Os critérios de distribuição serão definidos pela prefeitura e serão beneficiados aproximadamente 33 produtores rurais.

A Secretaria (SEAF) e o parlamentar estadual, autorizou a empresa Calcário Vale do Araguaia LTDA, localizada na cidade de Cocalinho-MT, a entregar as 500(quinhentas) toneladas de calcário, o prazo de entrega e até o dia 30 de junho de 2022. Essa foi uma ação dos parlamentares da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT. 

Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Camaranx/?show_switched_toast=0&show_
invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0


INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/camaranx/?igshid=x097evb7ryv2