Os parlamentares da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram do Show Gospel Nacional na Praça Suzanete Ferreira da Silva

por iagomarca — publicado 18/04/2022 13h45, última modificação 18/04/2022 13h45
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, participaram do Show Gospel Nacional em comemoração do aniversário de Nova Xavantina. O evento que aconteceu na noite desta sexta-feira (15/04), na Praça Municipal Suzanete Ferreira da Silva, reuniu autoridades, lideranças religiosas, e público, em geral. O principal Show Gospel Nacional teve a participação do famoso cantor Regis Danese, e atraiu vários religiosos do Município e das cidades vizinhas. Teve também a participação de cantores Gospel de várias Igrejas do Município.  Nova Xavantina fez 78 anos de fundação e 42 anos de emancipação política e administrativa.

Antes de acontecer a apresentação do Show Gospel Nacional e das bandas, foi realizada um Momento Ecumênico, com a presença dos vereadores da Câmara, do Prefeito do Município, Secretários, Pastores e Ministros das Igrejas locais. O presidente da Câmara Municipal, agradeceu aos envolvidos pela dedicação na realização desse mega evento.









Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Camaranx/?show_switched_toast=0&show_
invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0


INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/camaranx/?igshid=x097evb7ryv2