Parlamentares da Câmara Municipal, participaram da Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Porfª Ana Célia Moreira da Silva Sales.

por iagomarca — publicado 04/05/2022 14h10, última modificação 04/05/2022 14h12
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Na manhã desta quarta-feira (04/05), das 07:30 horas às 08:25, os Parlamentares da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Porfª Ana Célia Moreira da Silva Sales, no Bairro Jardim Alvorada, Setor Xavantina.

Os Parlamentares, em conjunto com o Prefeito do Município, atenderam o clamor das mães que reivindicaram uma Creche no Setor Xavantina e cumpriram mais um compromisso de trabalho. A unidade de ensino chegou ampliando o número de vagas no município para atender crianças em idade de alfabetização e vai facilitar para os pais que residem neste setor da cidade.





Entre as autoridades presentes na solenidade estavam cinco Parlamentares da Câmara, Prefeito do Município, Secretária de Educação Regina, Pastor Calebe, Secretário de Finanças João Ailton e Professora Heloisa Leite Ramos. O Prefeito, em homenagem, nomeou a Creche in memoria a Professora Ana Célia Moreira da Silva Sales, que foi vítima fatal da Covid 19. Participaram também da inauguração, seus dois filhos, Thiago Jocélio Moreira Sales e Antônio Moreira Loureiro Neto.



O Presidente da Câmara Municipal, disse que “se sentiu bastante emocionado porque naquele espaço existiu a escola Cenec, onde ele iniciou seus estudos desde o jardim de infância até a 05° série e hoje como Parlamentar pelo Município de Nova Xavantina, participar da inauguração de tão importante unidade de ensino representando a toda comunidade é uma honra. O Presidente, parabeniza o Prefeito pela vinda da Creche para o Setor Xavantina, a Secretária de Educação do Município Regina e toda sua equipe, os servidores que irão trabalhar na unidade e a todos os colegas Parlamentares por estarem juntos trabalhando por uma cidade cada vez melhor”, concluiu o Presidente.





Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT, e confiram o inteiro teor transmissão ao vivo (gravada) no links abaixo.

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Camaranx/?show_switched_toast=0&show_
invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0


INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/camaranx/?igshid=x097evb7ryv2

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCc_I0DiYzOW7P1Ga2NWiNYQ/videos