Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da Abertura dos Jogos Escolares (JENOX)

por iagomarca — publicado 28/04/2022 16h14, última modificação 28/04/2022 16h14
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Nesta quarta-feira (27/04), das 19:00 horas às 22:00 horas, os vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina – MT, participaram da abertura dos Jogos Escolares (JENOX), que foi realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), no Ginásio de Esporte Fredericão.

O evento Jenox é um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), que mais uma vez, está sendo realizada com grandes profissionais do esporte e mostrando total qualidade para toda a sociedade dessa cidade. Os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, em conjunto com o Prefeito do Município, Vereadores da Câmara Municipal, Secretários e outras Autoridades, prestigiaram a mega cerimônia de abertura desse evento.

A abertura demonstrou muito do que essa gestão vem trabalhando para construir, a retomada e a paixão pela prática esportiva, o engrandecimento do Esporte que Nova Xavantina merece, e o calor humano que a população Xavantinense tem. As modalidades disputadas no Jenox são: Basquetebol, Futsal, Handebol e vôlei.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, esteve presente nesse mega evento e disse que, “em nome da Câmara Municipal, e de todos os Vereadores, estamos aqui para prestigiar esse grande evento que é a abertura dos Jogos Escolares Jenox. Primeiramente quero parabenizar o Tenente Corel Diniz, pelo belíssimo trabalho que o senhor está fazendo na Administração da Escola Militar Tiradentes, e parabéns também pela excelente apresentação de Marcha desses lindos alunos, parabéns a todos. O outro momento marcante foi o da Tocha Olímpica, que representa o esporte, e que não é de hoje, é de muito anos atrás e o Jenox não fica atrás. Em outro momento que me fez arrepiar bastante, que me fez relembrar meus tempos de futebol e de atleta, em 1996, 1997 e 1998, eu tive a honra de jogar e representar a Escola Ministro João Alberto desta cidade, a onde fomos tricampeões na categoria pré mirim e mirim. Eu deixo aqui o meu recado para todos os atletas dessa noite, a cada escola vocês tem um adversário e não um inimigo, respeitem os atletas, companheiro e colegas, não agridem uns aos outros, respeitem seus professores, técnicos e juízes, disciplina é em primeiro lugar, vamos fazer bonito para a população de Nova Xavantina, eles ali que estão prestigiando vocês atletas, deem o melhor de vocês para que o time de vocês e a escola sejam campeã, vocês já são campeões por está aqui representando a escola de vocês. Parabéns Secretário Rodney, pelo belo trabalho que o senhor está prestando na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, muito obrigado”, frisou o Presidente da Câmara Municipal.

Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.

invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0