Vereadores da Câmara Municipal, Participaram da Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal 2022 no Ginásio de Esportes Fredericão.

por iagomarca — publicado 20/06/2022 15h30, última modificação 20/06/2022 15h29

Nesta noite de sábado (18/06), às 19h00min, os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina – MT, participaram da abertura do Campeonato Municipal 2022, que foi realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), no Ginásio de Esporte Fredericão.

O evento é um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), que mais uma vez, está sendo realizada com grandes profissionais do esporte e mostrando total qualidade para toda a sociedade dessa cidade. Os atletas municipais, em conjunto com o Prefeito do Município, Vereadores da Câmara Municipal, Secretários e outras Autoridades, prestigiaram a mega cerimônia de abertura desse evento.

Marcando a virada histórica do município no setor esportivo, a competição tem 81 equipes inscritas e 730 atletas participantes. A abertura demonstrou muito do que essa gestão vem trabalhando para construir, a retomada e a paixão pela prática esportiva, o engrandecimento do Esporte que Nova Xavantina merece, e o calor humano que a população Xavantinense tem.

O Campeonato estreou a nova pintura da quadra do Ginásio de Esportes, toda em azul, e o imenso público presente, que lotou as arquibancadas. Após o término da competição, iniciará as obras de asfaltamento do estacionamento, a imensa área contígua à praça esportiva. Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.