Vereadores da Câmara Municipal, participaram da grandiosa cerimônia de abertura da Exponova Xavantina.

por iagomarca — publicado 05/05/2022 15h40, última modificação 05/05/2022 16h56
A Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos.

Nesta noite de quarta-feira (04/05), os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina – MT, participaram da grandiosa cerimônia de abertura da Exponova Xavantina, que foi realizado no Parque de Exposições do Município.




Estiveram presentes, o Prefeito e Vice Prefeito do Município, Presidente e Vice Presidente da Exponova, Secretários, Deputados Estadual e Federal e Padre Dionísio. A festa começou na noite de ontem (04/05), e acontecerá no período de 04 a 07 de dezembro, com a participação de diversas atrações locais, regionais e destaques nacionais. A portaria será liberada todos os dias. 






Na noite de abertura o Presidente da Câmara Municipal, participou do discurso e disse que, “em nome da Câmara Municipal, e de todos os Vereadores, quero aqui primeiramente agradecer a Deus, por esse momento especial pós pandemia, e que retornássemos aos trabalhos de rodeio no nosso Município. Quero aqui em nome do Prefeito, cumprimentar a toda população presente, todos Secretários e a comissão organizadora. Em nome do Vice Prefeito, quero aqui cumprimentar também as autoridades presentes, os Parlamentares Estadual, Federal e o Prefeito de Agua Boa. Senhor Padre Diniz, parabéns pela Oração, que esses guerreiros que vem aqui fazer esse Show no rodeio, que colocam a vida em risco é preciso ter Deus perto deles, para que os protejam de todo o mal. Desejo aqui a toda comissão organizadora que façam uma boa festa, pois á população está em massa, obrigado nova xavantina por estarem presentes, vocês são os principais parceiros dessa festa, por contribuir com os impostos e os impostos retornam em forma de emendas. Prefeito, quero aqui agradecer os Deputados Estadual, Federal e o Senador, que destinaram as verbas e que foi levado para Câmara Municipal, e os Vereadores desta casa não pensaram duas vezes em aprovar essas emendas, parabéns Câmara Municipal e obrigado a todos e fiquem todos com Deus.





Desde já a Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT, e confiram o inteiro teor transmissão ao vivo (gravada) no links abaixo.

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Camaranx/?show_switched_toast=0&show_
invite_to_follow=0&show_switched_tooltip=0&show_podcast_settings=
0&show_community_transition=0&show_community_review_changes=0


INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/camaranx/?igshid=x097evb7ryv2

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCc_I0DiYzOW7P1Ga2NWiNYQ/videos