A Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, elogia os trabalhos que estão sendo realizado pela Prefeitura do Município.

por iagomarca — publicado 28/07/2022 15h00, última modificação 28/07/2022 15h04
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

A Secretaria de Infraestrutura da Cidade segue realizando obras e agora está revitalizando as ruas e avenidas no perímetro urbano de Nova Xavantina.

Nesta semana o trabalho de recapeamento asfáltico esta sendo executado na Rua Marechal Candido Rondon, no Bairro Jardim Alvorada.
Este trabalho é de muita importância para manter as ruas e avenidas em boas condições de mobilidade e segurança para pedestres e condutores, bem como manter a cidade cada dia mais bonita e organizada.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.