Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, em conjunto, com a Secretária de Saúde, se reuniram com todos os Proprietários de Farmácias do município.

por iagomarca — publicado 19/01/2023 16h10, última modificação 19/01/2023 20h10
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Na tarde desta quarta-feira (18/01), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, em conjunto, com a Secretária de Saúde, se reuniram com todos os Proprietários de Farmácias do município, para debater alguns problemas dos Plantões de Farmácias.

O intuito da reunião foi de se ter mais esclarecimentos sobre a LEI MUNICIPAL N.º 2.377, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2022, que disciplina o horário de atendimento das farmácias e drogarias e que as novas farmácias cumpram a Lei do município.

A Lei Municipal destina-se a estabelecer os horários de atendimentos e a regrar plantões dos estabelecimentos farmacêuticos. No projeto fica estabelecido que os estabelecimentos funcionem de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 19h00min, no sábado das 07h às 12h00min e domingo Plantão das 07h00min às 22h00min.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.