Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, retornaram às suas atividades neste ano de 2023.

por iagomarca — publicado 09/01/2023 16h05, última modificação 19/01/2023 20h12
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, retornaram às suas atividades nesta segunda-feira (09/01), após o recesso legislativo que acontece todo ano.

A Câmara Municipal tem a honra de levar ao conhecimento da população de Nova Xavantina, a Nova Mesa Diretora que irá dirigir os trabalhos deste Poder Legislativo, no Biênio 2023/2024, os quais foram empossados na Sessão Legislativa Ordinária do dia 12 de Dezembro de 2022 para assumir automaticamente no dia 01 de Janeiro de 2023, ficando assim constituída:

Presidente: Elias Bueno de Souza

Vice Presidente: Sebastião Nunes de Oliveira

01º Secretário: Jubio Carlos Montel de Moraes

02º Secretário: Paulo Cesar Trindade

Demais Vereadores:
Adriano Laurindo da Silva
Anilton Silva de Moura
Carlos Antônio Cunha Resende
Edemundo Aparecido Gonçalves dos Reses
Ednaldo Fragas da Silva
José Altamiro da Silva
Wíllian Mariano Batista.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.