Câmara Municipal, participa da reunião que tratou sobre o Siafic que é o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle.

por iagomarca — publicado 15/08/2022 15h50, última modificação 15/08/2022 15h50

Reunião ocorrida na data de hoje 15/08/2022 que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal e tratou sobre o Siafic que é o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle. Corresponde ao software único e integrado de contabilidade que será adotado pela área pública.

Dessa forma, engloba o conjunto de rotinas, procedimentos e requisitos ao funcionamento dos setores e entidades de modo unificado (executivo, legislativo e previdência). A integração deverá estar concretizada em janeiro de 2023.