Câmara Municipal, participaram da entrega dos títulos definitivos do Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT).

por iagomarca — publicado 22/07/2022 10h50, última modificação 22/07/2022 10h56
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Na manhã desta sexta-feira (22/07), os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da entrega dos títulos definitivos do Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT).

Foram entregue 50 casas registradas e todos os títulos entregues são registrados em cartório, de forma gratuita aos beneficiários, com o objetivo central de garantir a posse legal definitiva do imóvel ao proprietário. A regularização foi feita em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Xavantina.

O Presidente da Câmara Municipal disse que “É um momento de alegria, temos que parabeniza-lo o Prefeito do Município o Robinson Pazetto Junior, em nome dele parabenizo também toda a equipe da INTERMAT, que trabalharam muito para que esse momento chegasse. Hoje vocês ganharam os documentos definitivos de suas casas, é uma garantia muito importante para vocês, e que agora vocês podem fazer um investimento em seus terrenos e em nome da Câmara Municipal e de todos os Vereadores, parabenizo todos vocês pela essa conquista que vocês esperaram á anos”.

Conforme o diretor de Regularização Fundiária Urbana, Robinson Pazetto Junior a necessidade da população de regularização é antiga, o processo de regularização da extinta Companhia de Habitação Popular (Cohab/MT) aguardava ao menos 27 anos para ser concluído.

“Fico feliz e honrado por fazer parte deste momento que está beneficiando tantas famílias, que querem o seu imóvel, e que estão recebendo o título devidamente registrado, dando segurança jurídica, acesso a dignidade e à moradia de uma forma segura. Agradeço de antemão a Prefeitura pelo serviço que ajudou a INTERMAT a desemprenhar, agradeço à Câmara de Vereadores que sempre se mostrou disposta a tocar a regularização de modo prioritário. Agradeço também a todos os servidores públicos do município”, afirma Robinson Pazetto Junior.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.