Câmara Municipal, Participaram da Reunião com os ACS (Agentes Comunitário de Saúde) e ACE (Agentes de Combate às Endemias).

por iagomarca — publicado 18/07/2022 14h20, última modificação 21/07/2022 14h19
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Na manhã desta sexta-feira (15/07), a Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram de uma reunião em conjunto com o Prefeito Municipal, Secretária de Saúde, ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACE (Agentes de Combate às Endemias), com o objetivo de melhorar suas metas e ações de saúde no Município.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com todos os Agentes Comunitários, onde juntos destacaram os avanços realizados em prol da saúde. Também foi comentado a aquisição de novos materiais de trabalho para os agentes, além de uniformes.

A Secretária de Saúde apresentou as metas a serem traçadas para dar uma nova cara à saúde do município, como dar apoio e condições de trabalho aos (ACS) e (ACE), para atender bem aos munícipes e aproximar a população da saúde.

Finalizando, o Presidente da Câmara agradeceu aos profissionais pelo empenho e por terem se dedicado a participar da reunião que durou aproximadamente 2 horas, os agentes demostraram muita alegria diante das propostas executadas pelo atual gestor.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.