O Presidente da Câmara Municipal, divulga cronograma de Pagamento de Salário e 13º dos Servidores Públicos do Poder Legislativo.

por iagomarca — publicado 19/01/2023 20h55, última modificação 19/01/2023 21h02
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, divulga na tarde desta quarta-feira (18/01), o Calendário de Pagamento do Salário e do 13º dos servidores públicos do Poder Legislativo para o ano de 2023.

O cronograma apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal mantém a garantia do pagamento da remuneração dentro do mês trabalhado, em alguns meses até antes do dia 31.

De acordo com o Presidente, o pagamento no mês de trabalho continua a ser possível devido às medidas tomadas desde o início da gestão, que possibilitaram consertar as finanças do município, pagar servidores e fornecedores em dia, e até mesmo reduzir impostos ao cidadão.

“Essa estabilidade dá segurança aos servidores para planejarem seu orçamento doméstico. Nosso compromisso de salário em dia e até o dia 31 continuará a ser cumprido rigorosamente, pois criamos as condições necessárias para isso”, relatou.

De acordo com o calendário, o 13º salário do servidor efetivo será pago em parcela única, no mês de aniversário. Para os Vereadores e servidores comissionados, o pagamento será também em parcela única, no dia 20 de dezembro.

Confira o calendário de pagamento:

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.