Os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Participaram da Inauguração da UBS RURAL no P.A Safra.

por iagomarca — publicado 20/06/2022 14h15, última modificação 20/06/2022 14h19

Nesta manhã de sexta-feira (17/06), os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da inauguração da Unidade de Saúde Básica (UBS), na Agrovila Nova Canaã do Leste, no P.A Safra.

Essa é mais uma importante obra, que recebeu o nome de um dos membros fundador da comunidade, Aristides Martins Pacheco, o seu Tilio, como era conhecido. Podemos afirmar que a comunidade agora tem um local digno de um bom atendimento, e os profissionais um local devidamente estruturado para atender as demandas dos que dela precisam.

A Secretaria de Saúde e toda sua equipe, estão prestando um belo trabalho e fazendo a diferença não apenas em Nova Xavantina, e sim no Mato Grosso, o nome de Nova Xavantina está sendo mencionado nos quatros cantos do Estado e o Município está se tornando uma referência em saúde.