Os Vereadores da Câmara Municipal, Participaram de Reunião com Parlamentar Estadual Para Destravar Emendas Para Nova Xavantina/MT.

por iagomarca — publicado 29/06/2022 14h45, última modificação 04/07/2022 15h01

Nesta terça-feira (28/06), Os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, fizeram gestão no gabinete de um Parlamentar Estadual com o propósito de destravar recursos de emendas parlamentar para o benefício do Município.

E a reunião com o Parlamentar Estadual foi bastante produtiva resultando na liberação de 150.000 mil reais de emenda para aquisição de aparelhos eletrônicos como, Notebooks, Chromebooks e outros Acessórios.

Chromebook é um novo tipo de computador projetado para ajudar a realizar tarefas de modo mais rápido e fácil e será destinado para a escola Deus é amor.

As articulações dos vereadores continuam com o intuito de destravar outras emendas como: 30.000 mil reais para aquisição de uma Ensiladeira, 120.000 mil reais para aquisição de uma Pick Up Strada, Kits com varias ferramentas, 150.000 mil reais para aquisição de equipamentos Agrícolas, Carreta basculante, Motonivelador, 100.000 mil reais para os pequenos produtores de NX, 260.000 mil reais para aquisição de uma Camionete hilux para a Secretaria de esportes e ainda 500.000 mil reais de Suplementação orçamentária junto ao governo de MT, totalizando 1.210.000.000.00 um milhão duzentos e dez mil reais.

Os Vereadores da Câmara lutam pra conseguir que estas reivindicações possam vir em dinheiro para ajudar o Prefeito do Município, pois vai beneficiar diretamente a comunidade.