Parlamentares da Câmara Municipal, estiveram averiguando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas das Zona Rurais.

por iagomarca — publicado 28/07/2022 14h42, última modificação 28/07/2022 14h42
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Os Parlamentares da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, estiveram averiguando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas das Zona Rurais.

Na ultima semana, a Secretaria de Infraestrutura finalizou importantes obras de manutenção, reabertura e encascalhamento de estradas de importante acesso aos moradores do Assentamento Piaus, onde residem inúmeras famílias. O trabalho de manutenção, encascalhamento, reabertura de estradas e, vem sendo realizado em todas as comunidades que tem a necessidade de receber as obras.

O objetivo do trabalho é proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos que necessitam transitar por essa via, bem como, garantir melhores condições de trafego aos alunos que precisam se deslocar para as escolas. A Prefeitura municipal de Nova Xavantina tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas da zona rural do município, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.