Parlamentares da Câmara Municipal, participaram do Aniversário da Apae de Nova Xavantina-MT.

por iagomarca — publicado 04/10/2022 15h50, última modificação 04/10/2022 15h58
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

Na manhã desta terça-feira (04/10), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, comemoraram o aniversário de 31 anos da APAE (Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais).

Segundo a presidente da APAE “foram 31 anos de bastante vivência, bastante luta e bastante aprendizado com essa galera que merece todo o atendimento especial que a gente faz aqui. Queremos agradecer de coração a todas as pessoas que nos ajudaram, que estiveram sempre conosco empenhados, aos nossos colaboradores, pais, mães e à iniciativa privada. Nossa gratidão se estende, ainda, à Câmara Municipal, por meio de seus vereadores, que são grandes parceiros da APAE. Quero agradecer também aos Diretores e Conselheiros que por aqui passaram e deixaram um pouco de si em nossa instituição. Sem essas parcerias e trabalhos, que sempre foram feitos com muita dedicação, a APAE não seria o que é hoje”, afirma o presidente.

O Presidente da Câmara Municipal disse que “em nome de todos os Vereadores, agradecemos o convite por estar presente nesse lindo e maravilhoso evento e parabenizo a todos vocês alunos da APAE, e que a Câmara Municipal é parceiro dessa Associação, e o que vocês precisarem da ajuda dos Vereadores a gente vai tá sempre á disposições de vocês, parabéns pelos seus 31 anos de fundação. ’’, concluiu o Presidente.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT