Presidenta da Câmara Municipal, Acompanhado do Secretário de Obras da Cidade e o Prefeito de Nova Xavantina/MT, Visitaram o Bairro Santa Ana.

por iagomarca — publicado 23/05/2023 15h25, última modificação 23/05/2023 15h25
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Presidente da Câmara Municipal, Elias Bueno, acompanhado do Secretário de Obras da Cidade, Grei Morais e o  Prefeito de Nova Xavantina/MT, João Bang, visitaram nesta terça-feira (23/05) o Bairro Santa Ana.

A população do bairro fez uma reivindicação de abertura de rua no bairro Santa Ana, ao lado da Subestação da Energisa, que facilitará a ligação com demais bairros daquela região da cidade.

O Presidente da Câmara, Elias Bueno, disse que “Além de ser uma via importante para melhorar o tráfego naquela região, fará a ligação mais rápida entre os bairros. É uma reivindicação muito antiga dos moradores que sempre pediam para abrir essa rua para a melhoria do bairro Santa Ana”, disse o Presidente da Câmara.