Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT e os Demais Vereadores, Estão em Brasília-DF Cumprindo Mais Uma Agenda.

por iagomarca — publicado 13/02/2023 21h38, última modificação 13/02/2023 21h38
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Hoje segunda-feira (13/02), o Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT e os demais Vereadores, estão em Brasília-DF cumprindo mais uma agenda, juntamente com o Prefeito do Município.

Na manhã desta quinta-feira, os Vereadores estiveram no gabinete do Deputado Federal Juarez Costa, e trataram de alguns assuntos inerentes para o nosso município.

Na parte da tarde, os Vereadores estiveram no Ministério do Turismo e Ministério das Cidades e Desenvolvimento, onde trataram de várias demandas como: amparo e sustentação do governo federal para que Nova Xavantina consiga dar aos nossos turistas e comerciantes uma estrutura melhor para a classe, que amam e usufruem de nossas riquezas naturais, já no Ministério das Cidades e Desenvolvimento, trataram á respeito de nossa cidade á ser contemplada com 500 casas populares (Habitação para todos), o outro apontamento foi na questão de resolver os alagamentos que ocorre na cidade, como é o caso do Bairro Henry.

O Presidente da Câmara e os demais Vereadores saíram bastante animados dos Ministérios, depois de terem cumprindo mais uma a agenda e que no final poderá dar muito certo.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas.