Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participou nesta quarta-feira (10/08), da Solenidade Alusiva a Imposição de Insígnia da Escola Militar Tiradentes.

por iagomarca — publicado 11/08/2022 15h30, última modificação 11/08/2022 15h30
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participou nesta quarta-feira (10/08), da Solenidade Alusiva a Imposição de Insígnia da Escola Militar Tiradentes de Nova Xavantina.

A Escola Militar Tiradentes representou um momento histórico para muitas famílias xavantinense, com a Imposição de Insígnias aos alunos. A cerimônia ocorreu na Igreja Assembléia de Deus Madureira na Av. Campo Grande no setor Nova Brasília e contou com a presença de autoridades civis e militares, além da comunidade escolar, representada pelos pais, estudantes e professores.

O modelo de Escola Cívico-Militar tem como propósito a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, reforçando a qualidade da educação nas escolas públicas. A filosofia da Escola Militar consiste em proporcionar ao educando uma formação pedagógica pautada na hierarquia e disciplina da Polícia Militar.

O Presidente da Câmara Municipal afirmou o compromisso da câmara continuar trabalhando junto com a Prefeitura Municipal para incentivar cada vez mais a escola militar, unidade de ensino que marca um novo momento na educação no município de Nova Xavantina MT.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.