Presidente da Câmara Municipal e os Demais Vereadores de Nova Xavantina/MT, Prestigiaram o Desfile dos Idosos no Requinte Buffet.

por iagomarca — publicado 20/04/2023 13h46, última modificação 20/04/2023 13h46
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Na noite desta quarta-feira (19/04), o Presidente da Câmara Municipal e os demais Vereadores, prestigiaram o desfile do "Miss Melhor Idade 2023".

Com a idealização da primeira-dama Fernanda Rios, o evento Miss Melhor Idade 2023, promovido pela Prefeitura de Nova Xavantina através da Secretaria de Assistência Social, tornou-se um sucesso absoluto, coroando mulheres incríveis que celebram a beleza e a experiência de vida. O objetivo do evento é garantir os direitos da pessoa idosa com o envelhecimento ativo e saudável, dignidade, protagonismo e autonomia, valorizando a beleza e a elegância das candidatas, garantindo os direitos e respeito à convivência familiar e comunitária.

Embora tenha recebido uma premiação em dinheiro para as três primeiras colocadas – Helena Pereira, Silvana Prestes e Garci Dorneles – a maior premiação foi a inclusão e a participação da melhor idade no evento. Além disso, Ivanilda Lurdes recebeu o título de Miss Simpatia e Terezinha Macari foi eleita Miss Elegância.

“Gostaria de parabenizar o corpo de jurados, a primeira-dama e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, que se uniu para estruturar o evento e também ao clube de idosos da cidade, em proporcionar qualidade de vida para a terceira idade”, elogiou o Presidente da Câmara Municipal.