Presidente da Câmara Municipal e os Demais Vereadores, Participaram da Solenidade de Encerramento da 10ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro.

por iagomarca — publicado 25/08/2023 21h30, última modificação 25/08/2023 21h34
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na noite desta sexta-feira (25/08), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da Solenidade de Encerramento da 10ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Nova Xavantina/MT, homenagearam e formaram nesta noite na Câmara Municipal, 50 alunos do projeto social “Bombeiros do Futuro”.

O projeto social é desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso desde o ano de 2006. Os alunos receberam instruções de prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, ordem unida, hierarquia e disciplina, civismo, cidadania, educação para o trânsito, preservação do meio ambiente, prevenção ao uso de drogas, salvamento aquático, orientação e sobrevivência na mata, religiosidade, dentre outros temas de relevância para a formação psicológica dos jovens.

O Presidente da Câmara disse que “Um curso tão imersivo quanto esse exige burocracias intensas. Por isso, somos agradecidos ao 01º Tenente Kallel Novais Ribeiro e todos do corpo de Bombeiros, que se uniu e fortaleceu esse projeto social, dispondo de carinho e dedicação com as nossas crianças e adolescentes”, finalizou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT – O Nosso Maior Compromisso é Você!!!