Presidente da Câmara Municipal, esteve em Cuiabá/MT cumprindo mais um dia de agenda.

por iagomarca — publicado 24/11/2022 10h34, última modificação 24/11/2022 10h34
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, em conjunto com o Prefeito Municipal e o Secretário de esporte, estiveram em Cuiabá/MT buscando mais recurso para a nossa cidade.

O presidente, prefeito e o secretário de esporte solicitaram a articulação no governo estadual, para viabilizar recursos para um amplo projeto esportivo que prevê mais de 30 eventos esportivos ao longo de 2023, envolvendo cerca de 05 mil atletas.

Foi pedido a aceleração da liberação de emendas que já tramitam no Governo do Estado. São recursos para pontes, sinalização do aeroporto e hospital municipal, entre outros investimentos e obras importantes para a população de Nova Xavantina.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.