Presidente da Câmara Municipal, participou da Solenidade de Colação de Grau dos Bacharelandos (as) da UNEMAT de Nova Xavantina/MT.

por iagomarca — publicado 03/08/2023 14h55, última modificação 03/08/2023 14h56
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na noite desta quarta-feira (02/08) o Presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participou da solenidade de Colação de Grau dos Bacharelandos (as) em Agronomia, Ciência Biologia, Engenharia Civil e Turismo da UNEMAT.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Fredericão, onde compareceram familiares e convidados dos formandos do Campus de Nova Xavantina.

Graças a força e dedicação destes jovens, Nova Xavantina segue avançando como Polo Educacional referencial no Araguaia. São homens e mulheres que estão aptos a desempenhar um bom serviço no mercado de trabalho após um longo tempo de preparação e estudos.

O Presidente da Câmara Parabenizou os formandos, e destacou a importância dos formandos, pois o conhecimento adquirido só irá contribuir com o Município.