Vereador Adriano da Constrol, Representando Todos os Vereadores da Câmara Municipal, Participou da Inauguração da Academia ao ar Livre da Associação do Bairro Estilac Leal.

por iagomarca — publicado 22/07/2023 15h16, última modificação 22/07/2023 15h16
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na noite desta sexta-feira (21/07), O Vereador Adriano da Constrol (PSB), representando todos os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participou da inauguração da academia ao ar livre da Área de Recreação Esportiva da Associação do Bairro Estilac Leal, juntamente com o Presidente da UNAMB, Carlão, Secretário de Infraestrutura, Carlinhos Resende e a Presidente do Bairro, Noemi Bonfanti.

O conjunto de 07 aparelhos forma um circuito com o objetivo de trabalhar todos os grupos musculares, permitem variações de movimentos e não necessitam de ajuste, pois trabalham a musculatura com o uso do próprio peso do corpo.

O Vereador Adriano da Constrol ressaltou a importância da nova academia e do espaço recreativo para melhorar a qualidade de vida, a saúde e a socialização das pessoas do bairro. “Aqui, com certeza, é um ponto de encontro para quem quer cuidar da saúde e cultivar amigos”, disse o parlamentar.

Em seguida, o Secretário de Infraestrutura, representando o Prefeito, lembrou aos moradores que é preciso cuidar do espaço. “Tudo isso é patrimônio de vocês, todos devem preservar e cuidar para que os outros também preservem.”, pediu.

A Presidente do Bairro Noemi Bonfanti, estava muita satisfeita com a academia. Noemi há vários anos ajuda a cuidar da Associação, que segundo ela é ponto de encontro para a comunidade. “Nós estamos lutando por estes equipamentos há um bom tempo. A academia vai servir a todos daqui. Quero agradecer o empenho dos Vereadores da Câmara Municipal, Secretário de Infraestrutura, Presidente da UNAMB, todos do bairro que esteve conosco nesta luta e do Prefeito que atendeu ao nosso pedido”, finalizou a Presidente do bairro.