Vereadores da Câmara Municipal, concederam a Moção de Aplausos para a Comissão Organizadora do Festival de Praia e Pesca do Município.

por iagomarca — publicado 31/08/2022 14h06, última modificação 31/08/2022 14h06
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Nesta noite de segunda-feira (29/08), na Sede da Câmara Municipal de Nova Xavantina – MT, os Vereadores desta casa concederam a Moção de Aplausos para a comissão organizadora do Festival de Praia e Pesca do Município.

Como se sabe, o Festival de Praia e Pesca de Nova Xavantina são uns dos eventos principais do município, e que em todos os anos fortalece o Turismo local, com a realização de um belíssimo festival que tem crescido a cada ano com o aumento significativo do público visitante.

Assim sendo, os Vereadores da Câmara se manifestaram através desta Moção, com os sinceros comprimentos e aplausos a toda comissão organizadora e todos os envolvidos do Festival de Praia e Pesca, pelo brilhante evento.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.