Vereadores da Câmara Municipal, Cumprindo Mais Uma Agenda em Cuiabá/MT.

por iagomarca — publicado 25/08/2023 17h35, última modificação 25/08/2023 17h35
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na tarde desta quinta-feira (24/08), Os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual, Alberto Machado (Beto Dois a Um - PSB) e do Deputado Federal, Juarez Costa – MDB.

No gabinete do Deputado Alberto Machado (Beto Dois a Um), os Vereadores levaram três Indicações, a primeira de número 204/2023 que solicita a viabilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar, para a construção de uma quadra de centro esportivo de Artes Marciais, e compra de equipamentos de artes marciais, para o município de Nova Xavantina. A segunda indicação de número 236/2023 ela solicita a viabilização de recursos financeiros, para implantar e custear o Programa Bolsa Atleta, no nosso município. A terceira indicação de número 244/2023 solicita a aquisição de Kits Esportivo que será destinado ao Projeto de Iniciação Esportiva (04 a 13 anos).

Já no gabinete do Deputado Juarez Costa, os Vereadores reivindicaram e cobraram várias demandas como, a situação da Avenida Mato Grosso, para da continuidade ao acesso ao loteamento Residencial Morada do Sol, a ciclovia do Trevo de Campinápolis/MT, a aquisição de dois Caminhões um Pipa e outro Prensa e finalizando,  reivindicaram a reforma da quadra de esportes e a construção de um Barracão para Área Experimental do Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

Na oportunidade, os Vereadores cobraram a situação da Pavimentação da MT-441, que da acesso ao P.A Safra, para garantir a segurança e o trágefo de qualidade para essa comunidade.

O Deputado Federal Juarez Costa, protocolou uma emenda parlamentar de 1.170.000,00 para o MEC, que trata-se de recurso temporário destinado a complementar o custeio dos serviços de Assistência a média e alta complexidade, com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT – O Nosso Maior Compromisso é Você!!!