Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Dando Continuidade Nos Trabalho, em Prol da População Nova-Xavantinense.

por iagomarca — publicado 29/06/2023 14h52, última modificação 29/06/2023 14h52
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Hoje quinta-feira (29/06), pela manhã, os Vereadores da Câmara Municipal, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, no Gabinete do Deputado Estadual Diego Guimarães do REPÚBLICANOS, onde protocolaram 02 (duas) indicações: 01⁰ Interferência do Parlamentar com a Articulação de Aquisição de Cadeiras de Rodas, Cadeiras de Banho e Muletas, para o nosso município, e a 02ª Recursos Através de Emendas Parlamentar, para a realização  de Torneios, Campeonatos, e Auxílio ( Bolsa Atleta), para fomentar o esporte em nosso município.

Em seguida os Vereadores estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Alberto Machado (Beto Dois a Um) do PSB, levando mais uma indicação, no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar, para a construção de uma Quadra de Centro Esportivo de Artes Marciais, e compras de Equipamentos de Artes Marciais para o município de Nova Xavantina.

Em nossa cidade, não temos um lugar público para a modalidade de Artes Marciais. Judô, Boxe, Karatê, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Muay-Thai entre outros. E com a construção desta quadra esportiva com Cobertura, Arquibancada, Vestiário, Banheiros, Salas para guardar os Materiais e Equipamentos Esportivos, irá ajudar os esportistas desta modalidade, tendo um lugar com qualidade para treinamentos, desenvolvimentos de esportes e também teremos um lugar apropriado para poder sediar alguns eventos, Campeonato de Artes Marciais e etc... Além de fomentar o esporte em nosso querido município.