Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Estão Nesta Segunda-Feira (29/05) em Cuiabá/MT, Buscando Mais Recursos Para a População Nova-Xavantinense.

por iagomarca — publicado 29/05/2023 17h16, última modificação 29/05/2023 17h16
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na oportunidade de buscar recursos fundamentais para o desenvolvimento do setor esportivo, Vereadores em conjunto com o Prefeito do Município, ganharam um kit esportivo que certamente será de grande utilidade para os atletas da cidade.

O kit inclui bolas de futsal e voleibol, coletes, jogo de xadrez, cronômetro e saco de bolas, elementos essenciais para a prática esportiva e o aprimoramento das habilidades de nossos esportistas.

Vereadores agradeceram o Governador Mauro Mendes e o Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves, por seu apoio e dedicação ao esporte.