Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, Estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Levando Várias Reivindicações e Emendas, Nos Gabinetes dos Deputados Estaduais..

por iagomarca — publicado 24/08/2023 13h36, última modificação 24/08/2023 13h36
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na tarde desta quarta-feira (23/08), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, visitando vários Gabinetes dos Deputados Estaduais, levando reivindicações e demandas.

No Gabinete da Deputada Estadual, Janaina Riva (MDB), os Vereadores levaram duas Indicações, a primeira de número 220/2023, que solicita a viabilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de 950,000,00 (novecentos e cinquenta mil reais), para fazer a reforma com acessibilidade, construção de cobertura, banheiros e vestiários na quadra poliesportiva do Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

A segunda Indicação de número 272/2023, que solicita a viabilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar para aquisição de 05 Kits de Trator Manual, para hortaliça e 02 conjuntos de trator com grade, cultivador de enxadas para  trator e calcariadeira para atender os produtores da Agricultura Familiar da Associação da União da Ilha, Mortinho, Beira Rio e de todos Chácareiros de Nova Xavantina/MT.

Na oportunidade, Vereadores também solicitaram uma emenda para a reforma dos banheiros, vestiários e sala dos árbritos do Estádio Municipal Virgílio do Nascimento, tendo em vista que, não apresenta mais nenhuma condição de uso e precisa de reforma e reparos urgentes. Essa emenda e de suma importância, para atender nossos atletas e munícipes, tornando o estádio capaz de sediar grandes eventos de futebol do município e região.

No Gabinete do Deputado Estadual, Diego Guimarães (Republicanos), os Vereadores também solicitaram uma emenda para a reforma dos banheiros, vestiários e sala dos árbritos do Estádio Municipal Virgílio do Nascimento.

Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT – O Nosso Maior Compromisso é Você!!!