Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Estiveram Nesta Manhã de Quarta-Feira (23/08), no Gabinete do Deputado Estadual Nininho, Levando Várias Demandas.

por iagomarca — publicado 23/08/2023 15h59, última modificação 23/08/2023 15h59
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, em conjunto com o Prefeito João Bang, Secretária Municipal de Saúde, Daiana Rocha e a Diretora de Gestão SUS, Lilian Rocha, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Nininho, nesta manhã de quarta-feira (23/08).

Vereadores discutiram estratégias e recursos para fortalecer a saúde e a educação do município. A saúde é a prioridade e os parlamentares estão sempre trabalhando para assegurar que cada cidadão receba o atendimento digno e eficiente que merece.

Reivindicamos ao Deputado, a destinação de um gerador para o Hospital Municipal de Nova Xavantina, garantindo a continuidade dos serviços de saúde, mesmo em situações adversas.

Além disso, a importância de viabilizar junto ao Governo do Estado, recursos para construir uma sede adequada para o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, proporcionando um ambiente moderno e eficiente para exames.

Já na educação, debatemos a importância de um futuro promissor, onde cada aluno possa desenvolver seu potencial ao máximo.

Outra demanda que levamos, é a aquisição de uma picape para atender às necessidades da Empaer local, fortalecendo o apoio ao setor agrícola e contribuindo para o desenvolvimento rural.

E finalizando com o Deputado, os Vereadores reivindicaram Kits de Esporte para o Ginásio de Esporte Fredericão.

Vereadores da Câmara, continuam firmes, trabalhando em conjunto pelo bem-estar de Nova Xavantina.