Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT Estiveram Presente Neste Sábado (17/06), no Arraiá do Assentamento P.A Safra.

por iagomarca — publicado 19/06/2023 16h48, última modificação 19/06/2023 16h48
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT estiveram presente neste sábado (17/06), no Arraiá do Assentamento P.A Safra.

O líder da comunidade, Natal, disse que “Nunca antes tivemos uma festa junina realizada pelo poder público aqui no nosso assentamento. Parabenizo o Prefeito João Bang, Primeira-Dama e os Vereadores da Câmara pela iniciativa. Essa noite ficará marcada em nossa memória.”

O Vereador, Edemundo Gonçalves – DEM, falou da satisfação de estar participando do Arraiá desta querida comunidade onde sempre morou e parabenizou a gestão do Prefeito e da Primeira-Dama pela a realização dessa festa e se colocou a disposição dos munícipes para levar as demandas da comunidade ate o executivo municipal.

O Presidente da Câmara Vereador, Elias Bueno - PL, também parabenizou aos organizadores do Arraiá e a comunidade do P.A Safra, por manter as tradições juninas, acompanhado de quentão, comidas e bebidas típicas, além de uma animada quadrilha realizada pelos alunos e professores da comunidade.

Assim, o primeiro Arraiá do Assentamento P.A Safra se consolidou como uma noite calorosa de celebração e comunidade, um evento que entrou para a história do município, tanto pelo valor cultural quanto pela experiência inédita proporcionada aos seus habitantes.