Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, fiscalizaram a obra da Ponte de Concreto sobre o Córrego Zacarias.

por iagomarca — publicado 27/09/2022 18h10, última modificação 27/09/2022 18h10

Na manhã desta terça-feira (27/09), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, fiscalizaram a obra da Ponte sobre o Córrego Zacarias, que fica localizado na divisa entre Nova Xavantina/MT e Barra do Garças/MT, sentido á Fazenda Jaó, Fazenda Vera Cruz entre outras.

A Câmara Municipal há muito tempo recebia inúmeras cobranças dos moradores dessa localidade e sempre os pedidos de providências foram encaminhados ao Poder Executivo. Mas só agora nessa Administração 2021/2024, conseguiram iniciar essa obra.

Essa Ponte é de extrema importancia para essa comunidade e que todos os produtores possam trafegar e escoar sua produção com segurança e qualidade.