Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Participaram da Abertura do Maior Evento de Jogos Regionais e Estudantis do Mato Grosso em Nova Xavantina/MT.

por iagomarca — publicado 27/05/2023 17h07, última modificação 27/05/2023 17h07
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na noite desta sexta-feira (26/05), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da Abertura do Maior Evento de Jogos Regionais e Estudantis do Mato Grosso em Nova Xavantina/MT.

O maior evento de jogos regionais e estudantis do estado teve sua abertura oficial realizada, envolvendo um total de 14 municípios, incluindo a cidade sede, totalizando mais de 1200 atletas. Um recorde sem precedentes em número de participantes, atletas e cidades envolvidas, ilustrando a grandiosidade do evento.

O Presidente da Câmara Municipal, destacou a importância do evento, “Quero aqui deixar os nossos agradecimentos a todas as equipes que estão hoje em Xavantina para participar aqui da abertura dos Jogos e desejar a todos que esse evento seja um evento abençoado, que Deus possa estar cuidando de todos nós e de todos os atletas, de todas as equipes, todos os treinadores, todos os responsáveis. Parabenizar a todos pela grandiosidade desse evento no nosso governo, nosso Prefeito Municipal e parceria com a Câmara, o nosso Secretário de Esporte que tem lutado incansavelmente para que esse evento aconteça da melhor forma possível. Parabéns a todos os envolvidos. Que Deus continue abençoando todos. Um grande abraço e que esse evento seja o melhor da história." finalizou o Presidente da Câmara.

Edmar Santos, o Diretor Técnico da competição, falou com entusiasmo sobre a ascensão de Nova Xavantina como uma força positiva no cenário esportivo regional. Em uma conversa emocionante, ele expressou sua surpresa com as mudanças revolucionárias ocorridas no esporte da cidade, ressaltando a inclusão de muitos valores agregados e parabenizou o Prefeito por sua visão e liderança.

Além dos atletas e do público, o evento contou com a presença de várias autoridades locais, incluindo vereadores e Secretários, entre eles, o Secretário de Administração João Ailton, braço direito do Prefeito, e o Secretário adjunto de Esporte de Mato Grosso, Davi Moura. Todos se uniram para celebrar este marco na história do esporte regional de Mato Grosso, marcando um novo capítulo na história esportiva de Nova Xavantina.

O evento de ontem foi apenas o início. Com os jogos agora oficialmente abertos, os próximos dias prometem ser cheios de competições acirradas, imponentes de habilidades extraordinárias e, acima de tudo, um espírito de camaradagem e paixão pelo esporte. Nova Xavantina acaba de se consolidar no mapa esportivo de Mato Grosso, e a chama do esporte que foi acesa no coração de cada atleta continua a brilhar por muito tempo.