Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Participaram da Entrega de Títulos de Residências do Bairro Henry.

por iagomarca — publicado 01/09/2023 18h30, última modificação 01/09/2023 18h30
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na tarde desta sexta-feira (01/09), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT participaram da entrega de Títulos de Residências do Bairro Henry.

Todos os vereadores comemoraram a regularização fundiária realizada pelo Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) ao destacar o fim de uma longa espera e por dar aos moradores a oportunidade de fazer investimentos em suas propriedades.

A partir de agora, com o imóvel rural escriturado, os moradores do bairro Henry são legalmente proprietários e podem realizar reformas e construir com segurança, inclusive a venda do imóvel. A documentação também dá garantias de acesso a diversos financiamentos, usando o bem como garantia.

“Estivemos prestigiando toda felicidade que é ter o título definitivo de sua propriedade. Parabéns á vocês e ao prefeito por mais este feito”, disse o Vice-Presidente da Câmara.