Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Participaram da Grande Festa das Mães na Comunidade do P.A Safra.

por iagomarca — publicado 26/05/2023 15h44, última modificação 26/05/2023 15h44
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Na noite desta quinta-feira (25/05), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da grande Festa das Mães na comunidade do P.A Safra.

A Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama Fernanda Rios, promoveram o grandioso evento em celebração ao Dia das Mães. Em uma noite repleta de esperança e fraternidade, mães e famílias de toda a comunidade se reuniram para festejar a data com alegria, música e generosidade.

O evento contou com a presença de um público expressivo, incluindo autoridades importantes, como o Prefeito da cidade, a Secretária de Assistência Social Fernanda Rios, o Secretário de Administração João Ailton e líderes comunitários. A celebração foi enriquecida com a apresentação musical ao vivo da dupla Jonas e Marcos, proporcionando um clima alegre e festivo.

Durante as festividades, houve o sorteio de valiosos prêmios. Geladeira, fogão, máquinas de lavar, televisão e diversos pix estiveram entre os brindes distribuídos para a população.
Gilvan, um verdadeiro líder da comunidade, e presidente da Associação dos Produtores Rurais, aproveitou a ocasião para elogiar a Administração e o trabalho dos Vereadores da Câmara Municipal. “Nunca antes tinha uma administração que olhasse tão bem para a comunidade do P.A Safra. Essa gestão tem sido um marco para todos nós, e este evento é apenas mais uma prova disso”, afirmou.

O Dia das Mães da comunidade P.A Safra foi um evento que, além da comemoração em alusão ao Dia das Mães, fortaleceu os laços da comunidade, evidenciando o compromisso dos trabalhos dos Vereadores e da atual Administração, em promover o bem-estar e a proteção da população.