Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, Participaram Nesta Terça-Feira (17/10) do Lançamento da Obra do Ponto de Embarque e Desembarque no Setor Xavantina.

por iagomarca — publicado 20/10/2023 11h50, última modificação 20/10/2023 11h50
O Nosso Maior Compromisso é Você!

Os Vereadores reconhecem as dificuldades enfrentadas pelos moradores desse setor, que por muito tempo precisaram se deslocar até a rodoviária para simplesmente embarcar ou desembarcar de um ônibus.

Será construído um ponto de moto taxi e uma área de estacionamento para potencializar o comércio da região, facilitando a chegada de clientes. E aqueles que não possuem meios de transporte, a localização estratégica visa minimizar riscos ao cruzar pontes ou enfrentar intempéries como sol forte e chuvas intensas durante suas movimentações.