Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, prestigiaram neste sábado 30 de julho, a final do Campeonato Municipal.

por iagomarca — publicado 01/08/2022 14h55, última modificação 01/08/2022 15h00

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, prestigiaram neste sábado 30 de julho, a final do Campeonato Municipal, realizado pela Prefeitura Municipal e Secretária Municipal de Esportes e Lazer no Ginásio de Esportes Fredericão e Contou com a presença de autoridades locais e um grande público que prestigiou o evento.

“Mais um evento esportivo em nossa cidade, com muito lazer e descontração. Sou um amante do esporte, e a Câmara de Vereadores sempre irá apoiar o Esporte. Agradeço a gestão, em especial ao Prefeito e o Secretário de Esportes Rodney por mais este mega evento. Parabéns também a todos os times e atletas participantes’’, agradeceu o Presidente da Câmara Municipal.

O secretário de Esportes Rodney falou sobre a finalização de mais um evento esportivo. ‘‘Só tenho que agradecer a todas as equipes participantes e os atletas. Gratidão ao nosso Prefeito que dá a oportunidade de realizar esses eventos esportivos. Parabéns ao público presente que torceram pelas suas equipes, foi uma final pacifica e sem violência. Meus agradecimentos a todos.”