Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, se reuniram com a equipe Médica do Hospital Municipal.

por iagomarca — publicado 13/01/2023 09h15, última modificação 19/01/2023 20h11
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Na manhã desta quinta-feira (12/01), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, em conjunto com o Diretor do Hospital, se reuniram com a equipe Médica do Hospital Municipal.

Vereadores debateram alguns pontos que envolvem melhorias para a referida classe, como também para a melhoria do atendimento com a população. O Poder Legislativo estará sempre trabalhando de mãos dadas em prol de uma Saúde cada vez melhor para o nossos Munícipes.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.