Vereadores da Câmara Municipal, em conjunto, com o Chefe do Executivo, Lideram a Luta Pela Segurança e Tranquilidade da População Nova-Xavantinense Através do Programa Vigia Mais MT.

por iagomarca — publicado 22/03/2023 18h46, última modificação 22/03/2023 18h46
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Vereadores da Câmara Municipal, em conjunto, com o  Prefeito de Nova Xavantina/MT tem liderado uma verdadeira cruzada pela segurança e qualidade de vida para a sua população através do programa “Vigia Mais MT”. Com uma visão clara e determinação de ferro, eles tem trabalhado incansavelmente para trazer soluções eficazes para os desafios enfrentados pelo município.

Nesta quarta-feira (22/03), os Vereadores da Câmara, Prefeito, juntamente com Delegado de Polícia Civil, Dr. Rafael Diniz Garcia, reuniram-se com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel César Augusto de Camargo Roveri em Cuiabá/MT, para discutir a melhoria do setor de segurança local. Durante a reunião, os parlamentares e prefeito de imediato aderiram ao programa dando inicio a documentação para a aquisição de 61 câmeras de segurança, visando fortalecer a segurança na região e proteger a vida e propriedade da população.

Vereadores elogiaram e agradeceram o Chefe do Executivo, por ele aceitar várias demandas e indicações do Poder Legislativo e por ter se mostrado um verdadeiro guerreiro pela segurança da nossa cidade. Agradeceram também ao Governador Mauro Mendes e ao Dep. Estadual Nininho pelo apoio constante na busca por soluções eficazes para garantir a segurança da população.