Vereadores da Câmara Municipal, Estão em Cuiabá Buscando e Cobrando Mais Investimentos e Recursos para Nova Xavantina-MT.

por iagomarca — publicado 16/03/2023 15h32, última modificação 16/03/2023 15h32
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, estão em Cuiabá buscando e cobrando mais investimentos e recursos para a população nova-xavantinense.

Nesta quarta-feira (15/03), os Vereadores foram até á Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para firmar mais compromisso com o Parlamentar Estadual Nininho e viabilizar Kits Esportivos e Resfriadores de Leite para a Agricultura Familiar de Nova Xavantina.

O Deputado Estadual disse que ‘’Os vereadores de Nova Xavantina, vieram ao meu gabinete nesta quarta-feira para apresentar várias demandas importantes para a população do município. São resfriadores de leite para assentamentos e pequenos produtores e kits esportivos para os atletas de Xavantina, para onde já temos encaminhados várias outras emendas parlamentares com recursos do Governo do Estado. Obrigado pela visita, um grande abraço ao prefeito João Bang e a todos os demais Vereadores. Como Deputado Estadual, é importante apoiar as demandas de Prefeitos, Vereadores e Lideranças. Estou comprometido em ouvir e ajudar sempre que possível’’.

Já na manhã desta quinta-feira (16/03), os Vereadores estiveram na SEDUC (Secretaria de Estado de Educação), para solicitar a reforma do telhado, piso e arquibancada da quadra da Escola Estadual Estilac Leal. O objetivo dessa reforma é para que os Alunos dessa Escola possam praticar um esporte com mais segurança e qualidade.

Mais tarde os Vereadores fizeram um visitar na Casa de Apoio do Estado, para conferir de perto as necessidades dos pacientes e ouviram algumas sugestões.