Vereadores da Câmara Municipal, estiveram averiguando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas da Região da Ilha do Coco.

por iagomarca — publicado 19/07/2022 15h25, última modificação 19/07/2022 15h25
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Na tarde de quinta-feira (14/07), os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, estiveram visitando e averiguando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas da Região da Ilha do Coco, e visitaram também as estradas que dá acesso ao Antártico e demais chácaras.

 

Os reparos dessas estradas e de fundamental importância para garantir a trafegabilidade com maior conforto e segurança para a nossa população. Além de verificar os trabalhos de patrolamento e encascalhamento das estradas esteve também verificando pontes que estão precisando de reformas.

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando pesado para melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores e assegurando o escoamento da produção nessas regiões. O trabalho de manutenção e recuperação de pontes e estradas rurais é de extrema importância para o desenvolvimento do Município.

 Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.