Vereadores da Câmara Municipal, estiveram concluindo demandas no P.A Piau onde a chuva está prejudicando as estradas.

por iagomarca — publicado 19/01/2023 19h45, última modificação 19/01/2023 21h14
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Na tarde desta quarta-feira (18/01), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, estiveram concluindo demandas no P.A Piau onde a chuva está prejudicando as estradas.

Após receber demandas de vários moradores, produtores e pecuaristas dessa comunidade, a Câmara Municipal levaram demandas aos gestores do Poder Executivo para estarem resolvendo os problemas de trafegabilidade dessa região. Devido a chuvas que vem provocando grandes erosões, a Secretaria de Infraestrutura prontamente com seus servidores, empenharam para que o serviço ficasse de boa qualidade, tirando as águas e produzindo lombadas para quebrar a velocidade da água.

Vereadores agradeceram os moradores desta comunidade, que disponibilizaram o cascalho para ser utilizado no serviço de reconstrução das estradas.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.