Vereadores da Câmara Municipal, estiveram dando continuidade nos trabalho e cumprindo mais uma agenda em Cuiabá-MT.

por iagomarca — publicado 14/10/2022 09h32, última modificação 14/10/2022 09h32
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, em conjunto, com o Prefeito do Município, estiveram dando continuidade nos trabalho e cumprindo mais uma agenda em Cuiabá-MT.

Na manhã desta segunda-feira (10/10), das 08h00min às 09h00min os Vereadores da Câmara Municipal, participaram de uma reunião na AMM (Associação Matogrossense dos Municípios), para destravar Projetos da nossa querida cidade. Projetos esses como a Clínica dos Olhos, Construção do novo Hospital Municipal, Feira Coberta e a Rodovia Nx-100 que liga a nossa cidade com a Empresa Ero Brasil.

Dando seguimento nos trabalho, das 10h00min ás 11h30min, Vereadores participaram de uma reunião com a Equipe da SEDUC (Secretaria de Estado de Educação), para tratar do novo Projeto da Escola Agrícola no P.A Safra. Essa escola será muito importante para as crianças e adolescentes dessa comunidade da Zona Rural.

Na parte da tarde, das 15h00min às 16h00min, os Vereadores da Câmara junto com o Prefeito do Município, estiveram no Gabinete do Senador da República de Mato Grosso, para garantir emendas para o novo Hospital Municipal, Iluminação do Aeroporto e da nova Orla da Praia do Sol.

Das 17h00min às 18h00min, Vereadores foram até o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para tratar dos Cursos Profissionalizantes e trazer grandes Cursos para a nossa cidade.

Na manhã desta terça-feira (11/10), os Vereadores participaram de uma importante reunião com o Parlamentar Estadual, para garantir mais emendas e reforçar mais compromisso com a nossa querida e grande cidade. O Parlamentar Estadual garantiu o comprometimento para ajudar a crescer ainda mais a nossa cidade.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT