Vereadores da Câmara Municipal, estiveram na região do P.A Safra, acompanhando o início dos serviços de reparos da Ponte do Córrego Jabuti.

por iagomarca — publicado 11/01/2023 19h55, última modificação 19/01/2023 20h12
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Na manhã desta quarta-feira (11/01), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, estiveram na região do P.A Safra, acompanhando o início dos serviços de reparos da Ponte do Córrego Jabuti, e aproveitaram e olharam as situações das Pontes do Córrego Corgão.

A Ponte do Córrego Jabuti, recentemente uma das partes da cabeceira da referida ponte veio a ceder, devido às chuvas constantes na região, em meio a fiscalização percebe-se que a ponte é nova tendo aí aproximadamente dois anos e meio que foi construída, o rompimento se deve pela base de não ter sido concretizada de forma correta, em conversa com o Prefeito, o mesmo disse que logo a ponte estará transitável novamente, para que a população dessa comunidade possa trafegar com segurança.

Os Vereadores desta casa de lei aproveitaram e olharam às situações das Pontes do Córrego Corgão, uma que dá acesso á várias propriedades que liga o P.A Safra e o P.A Rancho Amigo, e a outra ponte da localidade do mesmo Córrego Jabuti, no eixo que liga o Projeto Jaraguá e Pé de Jaca, tendo elas os apontamentos para manutenções.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.