Vereadores da Câmara Municipal, foram em Cuiabá – MT buscar mais um Caminhão Basculante.

por iagomarca — publicado 01/09/2022 14h02, última modificação 01/09/2022 14h02
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Na manhã desta quinta-feira (01/09), os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina - MT, foram em Cuiabá – MT, em conjunto com o Prefeito do Município, buscar mais um caminhão basculante adquirido com recursos próprio para a população novaxavantinense.

Este é o quinto caminhão basculante adquirido, desses, dois foram adquirido com recursos próprios. Ao todo, o município adquiriu em apenas 20 meses de gestão cinco caminhões para que as secretarias possam ampliar as obras e desenvolver um bom trabalho para a sociedade.

Com a chegada desse novo veículo, nova xavantina poderá ampliar ainda mais os trabalhos que vem sendo realizados tanto na zona rural quanto na cidade.

O primeiro carregamento deste caminhão não será de cascalho, será em cestas básicas e aproveitando a logística de Cuiabá – MT para nova xavantina e deixar disponível no CRASS para a população mais carente.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.